quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nostalgia..

Velhos e Bons Tempos
Essa nova geração nunca saberá oque é isso...




DESENHOS:

Do
ug Funny


















Animaniacs

















CORAGEM! O Cão Covarde..























Ana Pimentinha













A Turma do pateta




















Yu-Gi-Yo!







































Muppet Babies!





















Punky a levada da Breca


















O Fantástico mundo de bob



































































































O Pequeno Príncepe

















Briquedos :


Ioiô!




































Bixinho virtual ou Tamagotchi




















Pirocóptero!










































TAZOS!


3 comentários:

  1. Como eu queria meu ioio da coca-cola nem que fosse em pedaços ;/ hauahuuhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava a maioria desses desenhos, e acho que tive todos esses brinquedos. hahah

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria meu ioio da coca-cola nem que fosse em pedaços ;/ {2]

    auhsaushauUHuhuhsuah

    mas ainda tenho meus tazos bem guardados =D

    saudades desse tempo..

    *-*

    ResponderExcluir